O Campus V da Universidade Estadual da Paraíba inscreve alunos, professores e técnico-administrativos para apresentações de resumos de trabalhos, pôsteres e mostra de talentos - atividades que integram a programação do aniversário de cinco anos de criação da unidade. As ações terão início no dia 25 e se estenderão até o dia 28 deste mês.
Está programada para o dia 25 de agosto a inauguração oficial do auditório “Pioneiros” com uma mesa-redonda. No dia 26, haverá exposição de pôsteres e resumos, oficinas, mesa-redonda sobre a extensão universitária, show de talentos e apresentações culturais. Já nos dias 27 e 28 de agosto ocorrerão torneios esportivos.
As inscrições para envio dos resumos se darão até o dia 19 de agosto, devendo ser encaminhadas para o email mostracampusv@ccbsa.uepb.edu.br. O resultado dos resumos aprovados será divulgado no dia 23 de agosto. Já a proposta dos pôsteres caberá aos docentes do Campus V, compondo-se de no máximo seis coautores (professores, alunos e técnico-administrativos) envolvidos em projetos de extensão, monitoria e pesquisa e atividades de ensino (Ensino Médio, EAD e Central de Línguas). Só estará apto a participar da exposição de pôsteres quem obtiver aprovação do resumo dos trabalhos. Ambas as atividades, de caráter científico, ocorrerão na quadra do Campus V, das 14 às 17h30.
Confira aqui as normas para confecção de pôsteres, envio de resumos e a ficha de inscrição nas atividades científicas.
Mostra de Talentos
A programação cultural de aniversário do Campus V contará com um show de talentos voltados à comunidade acadêmica. Poderão participar aqueles que tenham alguma habilidade artística, nas mais diversas linguagens, a exemplo de música, dança, teatro, artes cênicas e poesia.
Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregar na secretaria do Campus, junto com o material que for utilizar para a apresentação em MP3, até o dia 22 de agosto.
Os vencedores do show de talentos e torneios esportivos receberão uma premiação ainda a ser divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário